terça-feira, 1 de novembro de 2016

Isabella

Olá meus amigos!!
Quero compartilhar com vocês o nascimento da minha sobrinha neta, Isabella, filha da minha sobrinha Tatiana e Edu, quando eles se casaram fiz um post aqui no bloguito.

Isabella é neta do meu irmão caçula, Sérgio, que reside no Rio há muitos anos. A fofinha chegou ao mundo dia 29/10, em Nova York, onde os pais residem há mais de dois anos.
Nem é preciso dizer, né, como estamos felizes e doidinhos para conhecer nossa princesinha, há muitos anos não temos bebê na família, todos os sobrinhos já são adultos.
Vamos ver algumas fotos da Isabella.


                                             Papai Edu


16 Comentários:

Andréa Santana disse...

Parabéns aos pais e toda família pela linda princesa Isabella!
Ela é mesmo linda amiga, vocês só tem mais é que ficarem orgulhosos mesmo.
Desejo que ela seja sempre abençoada e feliz!

Beijinhos no seu ♥

chica disse...

Que coisa boa!

Crianças sempre nos encantam! parabéns pra TODA família e agora, um bom motivo pra uma viagem, não é? Conhecer a princesinha lá longe!

FELICIDADES pra todos vocês! bjs, tudo de bom,chica

Anete disse...

Que linda, Cissa! Parabéns p toda família!! Vá lá conhecer sem demora...
Um abração neste feriado... Muita paz e saúde...

Jane Quintela de Carvalho disse...

Ai que fofalinda Cissa, que felicidade ter um bebê na Família.... acho que vocês tem que ir para Nova York visitá-la, rsrsrs
Beijosss!!!

Val disse...

Parabéns Cissa, a toda a família e aos pais em particular! de fato é uma alegria infinita quando nasce um bêbê na família depois de muitos anos. Na minha família, está desse jeito, sobrinhos adultos mas nada de quererem constituir família! já na do marido tem alguns sobrinhos netos! a Isabella é linda, linda! e lhe desejo o principal que é muita saúde! Estou meia falhando no blog por conta do tempo! muita visita do Brasil por aqui, viajei também 1 semana de férias, e eu que gosto tanto de mostrar minhas coisinhas por lá, estou com tudo atrasado! enfim, tenho que me organizar! beijos, Cissa, uma boa semana para vc!

Néia Lambert disse...

Parabéns pelo nascimento da Isabella! Que ela traga sempre muitas alegrias à família!
Beijos

Marly disse...

Olá, Cissa,

O nascimento de uma criança é sempre um testemunho de que os pais dela têm fé na vida e que esperam dias melhores, não é verdade? Por isso mesmo é sempre emocionante ver bebês recém-nascidos. Bem vinda Isabella, que a sua presença torne o mundo mais feliz!
(ah, eu tenho duas filhas, uma delas se chama Isabella! rsrs.)

Beijo

Line Bernardo disse...

Oi Cissa,
A chegada de uma bebê é sempre uma grande benção, a Isabella e linda e que traga muitas alegrias para toda a família. Parabéns!!!
Bjs❤

Toninho disse...

Olá Cissa, que bonito a vinda de uma criança, a esperança em vida.
Que Deus a ilumine e a todos da familia.
Abraços com carinho e bom fim de semana com paz e luz.

Simone Felic disse...

Olá Cissa
É uma fofura, aqui também temos um princesinha que chegou a tres
meses, eles enchem nossa vida de encanto e esperança.
Bjs


http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

decorayadora disse...

Hola amiga querida!! Felicidades por esa bella sobrina nieta !! Mucha salud y muchas bendiciones para ella

www.sosimplesassim.com.br disse...

Que benção um bebê na família, Cissa! QUe a ISabella seja bem vinda e seja abençoada com uma linda vida.
Bj,
Lylia

Simone Felic disse...

Um ótimo fim de semana pra vcs.
Bjs


http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Nequéren Reis disse...

Ótima postagem amei as imagens, obrigado pela visita tenha um final de semana abençoada.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Diná Fernandes de Oliveira Souza Souza2 disse...

Lina bebe, que Deus a abençoe e cubra-lhe de bençãos!

Toninho disse...

Querida amiga, venho hoje nesta postagem com estas belas imagens da esperança , da paz de criança dormindo, para lhe deseja toda paz e saúde e que sorriso esteja nos seus dias.
Sempre grato por seu carinho e não desapareça amiga.
Meu terno abraço de toda paz.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto