domingo, 14 de agosto de 2016

Decoração sustentável

Não é novidade pra ninguém que a decoração sustentável está em alta. Garrafas PET se transformam em cadeiras e mesas, garrafas de vinho, cerveja, são pintadas, cobertas com barbantes, caixotes de feira viram estantes, revisteiros, pallets transformam-se em mesas e sofás, a criatividade não tem limites.
Selecionei alguns destes objetos no seu estado natural e logo abaixo a transformação dos mesmos.
Quem quiser conhecer um pouco mais das técnicas passo a passo ou DIY, é só procurar no Google, tem um monte de sites explicando tudinho.

                      Caixote de feira
                      Uma bela mesinha de centro
                     Garrafas de vinho e cerveja
                     Que belezura de garrafas
                       Lâmpada queimada
   Achei muito fofo o reaproveitamento
                     Pneus velhos
                       Muito lindo
                            Pallet
                     Gostei muito desta mesa de centro laqueada
                        Garrafas PET
                     É difícil acreditar que foram feitos com garrafas de
                     plástico.
 www.mundodastribos.com
casadairene.com
casaecontrução.org
tabelademulta.com.br
www;proma.com.br
oficinadoquintal.blogspot.com
ftpormim.blogspot.com
www.decoração.com
www.freepik.com
blogdecoração.biz

13 Comentários:

Toninho disse...

Olá minha amiga Cissa.
Que belo apanhado da reciclagem e aproveitamento e sustentável.
Como estou sempre envolvido com este ecologicamente perfeito tinha visto algumas destas aplicações e são encantáveis mesmo e tudo está na capacidade de criação com elas. Ultimamente aqui em Salvador tem aparecido um monte de baldes e bacias oriundas de pneus.Estas garrafas sempre dão um charme quando bem transformadas.
Bonita dica.
Uma semana abençoada e feliz.
Meu terno abraço de paz.

chica disse...

Adorei ver o antes, a matéria e depois o resultado do seu uso! Lindas opções e escolhas,Cissa! Muito bom gosto! Uma semana maravilhosa porá ti! beijos, chica

Anete disse...

Muita coisa bonita se faz recicladamente... O que mostrou aqui são artes lindas demais!
Puxa, um estilo alegre e moderno!!
Beijos e boa 2ª feira, Cissa...

Simone Felic disse...

Olá Cissa
São idéias sustentáveis e muito bonitas, eu gosto muito.
bjs e boa semana.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Beatriz disse...

Sustentabilidade é tudo hoje em dia!
Porém, há grandes incorporações que ainda se escondem atrás deste rótulo, mas no fundo são os maiores sabotadores da natureza. Já a decoração é sempre bem vinda quando podemos reaproveitar diversos materiais de uma forma bonita e verdadeiramente sustentável. FELIZ ideia Maria Célia!!!

Beijinho <º(((<
Bia

Elisa disse...

Adoro este tipo de posts que encontro aqui no seu blog:) Tão boas ideias, tão inspirador! Adorava ter jeito para isto:) Fica lindo! Que saudades de vir aqui:) Esta semana foi caótica.
Beijinho grande
elisaumarapariganormal.blogspot.pt

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Todas as ideias são ótimas, mas o que mais me encanta são as lâmpadas transformadas em vasinhos.
Bjs

Andréa Santana disse...

Bom dia, minha querida!

Adoro reciclagem, é o lixo virando luxo, lindas inspirações!

Quanto a minha receita todas que te agradarem pode pegar, o meu
blog é de vocês, fique à vontade!

Beijinhos, abençoada semana junto a sua família ♥

blog Usei Hoje disse...

Muito boas ideias, tem coisas que agente se não soubesse nem falaria o que é feito.

Bjim...
blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu sou louca por estes palletes, mas por aqui a gente não encontra, gosto também das garrafas pintadas, essas eu tenho, rsrsrs
Beijosss

decorayadora disse...

Qué grandes ideas de reciclaje ,, puedo ver que con el pallet se hacen maravillas , y que lindas ideas para hacer con ampolletas viejas ,, me parece muy bien el reutilizar todo lo que se pueda , debemos tener consciencia del cuidado de nuestro planeta

Val disse...

Olá Cissa, eu adoro ver essas reciclagens quando são feitas com gosto, como as que mostra e admiro a criatividade de quem olha para uma peça em bruto e logo vê uma bonita possibilidade (ou várias possibilidades!). O canteiro feito com pneus coloridos está TOP! beijos!

Debora disse...

Adorei a mesa de centro com caixotes!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto