terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Orquídea radiante

Mistura de fúcsia, roxo, lilás e rosa -surgiu orquídea radiante -, novo tom na decoração de interiores.
Bonita, vibrante, ousada destaca tons neutros como cinza, bege, branco, deixando os ambientes alegres e elegantes.
Harmonia e moderação são palavras importantes no uso desta tonalidade, vamos usá-la em almofadas, escolher uma parede para criar contraste, na cabeceira de cama, numa mesa lateral, sofá, poltrona e adornos.

  E para dar mais brilho a esta cor vibrante, nada como uma mulher elegante, charmosa, bonita usando uma blusa nesta tonalidade, orquídea radiante, trata-se da blogueira Alessandra Diniz - Lê Diniz- muitas de vocês já a conhecem, dona deste blog aqui.


sposata.blogspot.com
miau.ideiasdecoração.blogspot.com
pt.br.facebook.com
www.melissa.com.br
relicariodeestilo.blogspot.com
eudecoro.com.br
www.coqueluxos.com

28 Comentários:

chica disse...

Uma cor linda,mas bem como dizes, deve ser usada com equilíbrio na casa e nas roupas. Lê Diniz soube bem usar! beijos às duas,chica

Val disse...

Olá Cissa! como está bonita essa mesa posta, em tons de rosa bébé/orquídea. Por mim pode ser usado sem qualquer moderação, mas como vc diz, misturado com tons neutros fica lindo. Acho que sou até uma visionária (rsrsrsr) porquê meu quarto é cor de malva há uns 2 ou 3 anos! Falando sério: gosto de roxo, fuchia, beringela e todos os afins. Bjs!!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Cissa
Gosto muito de lilás... acho-o discreto... acalma...
Ambientes requintados vc nos apresen ta hoje...
Bjm fraterno

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu amooo esta cor, seja na decoração, em roupas, sapatos... estou tentando convencer uma noivinha a fazer seu casamento nesta cor, vai ficar maravilhoso, rsrsrs beijosss!!!

Toninho disse...

Bonita apresentação desta inovação com as devidas moderações Cissa.
Belas imagens e ideias.
Prossiga com uma semana boa.
Meu terno abraço mineiro de flor.

Amanda Schuler disse...

A cor dos detalhes do seu blog, hehehe *-*
Me diz só, Cissa, essa cor é linda demais, transmite calma e serenidade além de ser muito estilosa!

E não, não tem problema você gostar de mochilas, meu bem, hehehehe
beijocas

decorayadora disse...

Lindo color es el orquídea radiante. .,, yo no lo uso mucho y sus imágenes son muy lindas que tengas un bendecido día

Anete disse...


Cissa, Bom Dia!
Estilo bonito e traz um tom sofisticado/fino...
Suas dicas sempre são ótimas e tb os conselhos na parte da moderação e equilíbrio!
Bonita e elegante a Alessandra Diniz!

Abraços

liduh disse...

Adoro esses tons, Célia... Muitas inspirações;)
Beijos e bom dia!

Maria Rodrigues disse...

Oi, Cissa. Adorei esse tom, lindo demais. É marcante e traz alegria ao ambiente.
Bjos, Mari.

blog Usei Hoje disse...

Amo, amo, amo ... cor perfeita pra tudo!

=)

Bjim ...

blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Ana Maria Braga disse...

Gosto muito dessas cores.
Vejo que está em alta, tb para roupas.Tem uns tons sofisticados!
Bjs e ótimo dia.

Anônimo disse...

Oi amiga,
Adoro essa cor...Tenho um vestido que uso muito,parece um uniforme...
e na decoração é um coringa, uma peça faz a diferença.
Bjs

Gelia disse...

Cissa, eu prefiro esta cor em objetos pequenos, na parede eu acho meio sóbria, mas talvez uma pequena parede eu gostasse, agora a Leila eu conheci acho que numa outra postagem que vc fez? não tenho certeza, mas sei que foi através de um post sobre chá me parece rsrs eita mulher bonita e elegante né!!

bjs

Gélia

Karine Possari disse...

Cissa, sou suspeita pra falar, minha sala tem bastante desta cor e eu adoro combinando com amarelo (pouco discreta). bjk

Janegal disse...

Oi Cissa, faz tempos que não passava por aqui e acabei ficando uma meia hora lendo tudo - uma delícia. É igual visitar uma amiga que não se vê faz tempo.
Amei essa cor - sempre achei ela linda, mas não sabia do nome - muito interessante.
Beijos,
Jane

Blog Dona Ingrid disse...

Adorei o uso da cor!

Ficou mara!


Blog Dona Ingrid

Panelinha da Fafah disse...

Essa é a cor preferida da minha filha Renata! E esse quarto de casal está show! Lindo!

bjnhs e um bom fim de semana pra vc!////////

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa!
Esta cor é a do momento, maravilhosa!
Já estou imaginando meus acessórios de inverno nessas cores.
Beijos e bom fds

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Maria!
Conheci hoje seu blog... amei!
Essa cor linda vibrante levanta o astral de qualquer pessoa!! Amo cores em alguns detalhes!!!
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Nina Braz disse...

Oi Cissa, essa cor é lindíssima! Adoro!
Beijos

Anete disse...


Cissa...
Um lindo domingo p você...
Abraços....................

Beatriz disse...

Olá Maria Célia
Adorei as inúmeras combinações. Esta cor faz toda a diferença no ambiente! É só saber combinar e ter bom gosto, como você!!!

Beijos

Bia

Néia Lambert disse...

Gostei demais dessa cor, linda!

Beijos

Unknown disse...

Oi Cissa querida!!

Adorei os ambientes, os tons de fúcsia e lilases!! Ficaram mesmo encantadores!
Essas cores mesmo em algum momento sendo fortes,confortam. Acolhem.
Lindas!
Mil beijos e boa semana!
Cris

Zizi Santos disse...

A Lê Diniz está maravilhosa entre todas essas cores !
Boas escolhas nos ambientes!
Conheci um casal que dormia em camas separadas (cama americana?) acho super confortável a ideia.
E a primeira imagem, tem uma mesinha dos meus sonhos (que são poucos na decoração) mas eu quero ainda uma mesinha naquele formato!
beijo, adorei tudo
Zizi

Anne Lieri disse...

Nossa,eu adoro essa cor! Ficou um show essa postagem! bjs,

Beth/Lilás disse...

Aí como exumarei esta cor, fica muito linda nos ambientes!
Cissa, eu to de IPad e odeio escrever por ele, por isso ainda to sumida.
Bjs cariocas

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto