terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Lanche da tarde



Certamente a postagem hoje é pra compensar a dieta que estou fazendo, quero deixar para trás 6 kg, e deixei de lado todas estas gostosuras que vou mostrar.

Na casa de mineiro o lanchinho às 4 da tarde é infalível, tem gente que já deixa a mesa posta logo após o almoço; aqui na minha cidade eu conheço algumas pessoas que têm este hábito.

Evidentemente, pelo menos na minha casa, a mesa não é tão farta assim todos os dias, caso contrário, eu não precisaria perder seis quilos, mas certamente o dobro.

Levanta a mão, não, melhor, comenta  aqui,  quem gostaria de fazer um lanche com todas  estas delícias?
                               Pão de ricota com uva passa
                               Pão de queijo não pode faltar
Biscoito frito com canela e açúcar
Bolo de fubá com queijo       
E por último, pães feitos por mim
         
soluçoeslucymizael.com.br
www.suacasasuafesta.com.br
www.suprimec.com.br
www.paodequeijomaestro.com.br
apressados.blogspoto.com
ronienfoque.com.br

35 Comentários:

Unknown disse...

Olá Cissa

Eu, eu, eu, eu……
Kinho e eu, lanchamos todas as tardes e isso engorda!!! Que mesa linda, amiga. Acho que vou para Minas. Vc prepara uma mesa linda assim se for lhe visitar???

AMIGA DA MODA by Kinha

Unknown disse...

Me convida que eu saio da dieta com uma facilidade!!rsrsrs
Quantas gostosuras!
Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
chica disse...

TÔ chegando,viu? Delicias e mais delícias!!Adorei! bjs praianos,chica

Anete disse...


Menina, fiquei mesmo com água na boca ao ver este lanche "colonial"!
É, já faz tempo que estou querendo perder também uns quilinhos, mas...
Vamos lá, Cissa, acompanho você nessa disciplina alimentar e perderei pelo menos uns graminhas...

Tudo muito lindo e gostoso! Os seus pães, 10 d+!
Beijos

Unknown disse...

Cissa, esse post é uma tentação, fiquei com água na boca com tanta delícia. Amo pão de queijo e esses parecem maravilhosos.
Se eu morasse aí perto certamente faria uma visitinha rsrss.
Beijos!

Unknown disse...

Cissa amada, saudades e desculpa a demora em passar por aqui minha linda!!
Obrigada pelo imenso carinho sempre, isso não tem preço e tenha certeza de que estarei sempre te prestigiando!
Amei essa mesa, levanta a mão não, abre a boca!!! Jesus, tudo que tem aqui sempre acredita? Hoje mesmo teve broa de queijo molinha, de comer rezando! Café da tarde de mineiro é poderoso!! Aqui a mesa está sempre posta para um cafezinho com bolo e pão de queijo e um bom bate papo!
Mil beijos
Cris

Marlene Pires disse...

Cissa que mesa é essa menina???
Pode chamar que vou correndo...heheheehe... Aqui em casa no meio da semana a mesa é bem mais ligth, mas em compensação no final de semana a mesa fica bem farta.
Os seus pães estão lindos e parecem muito apetitosos.
Beijos e fique com Deus,
Marlene

Beth/Lilás disse...

Ueba, tô dentro!
Adoro lanchinhos à tarde, aliás isto é um dos fatores que mais me engorda, pois minha mãe é mineira e ensinou-nos a gostar de um lanchinho sempre. Gostei e traçaria tudo com o maior prazer. Linda mesa!
beijos cariocas


decorayadora disse...

Jujuy que rico '!! Yo como ese pan de queso cuando estuve ahora en su
País
Besos

Zizi Santos disse...

Estava ali me deliciando com seu jardim e agora encontro essas delícias!
Também pretendo perder uns quilos!
mas adoraria comer quase tudo dessas gostosuras. Gostei de tudo!

bjs Zizi

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Estou na sua turminha do regime. Bem que eu queria sentar numa mesa destas sem medo de ser feliz, mas não dá!
Bjs e uma ótima 4ª-feira para você.

GOSTO DISTO!

Betty Gaeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Betty Gaeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika disse...

Acabei de conhecer seu blog e já me deparo com esse montão de gostosuras que delicia... preciso dar uma passadinha em Minas......parabéns pelo blog tô amando

bjs

Gelia disse...

Oi Cissa não sei se vc sabe, mas eu sou mineira, será que é por isso que gosto tanto destas delicias rsrs, apesar de ter só nascido em Minas, se eu tivesse em casa este horário com certeza teria lanche, pois todo dia entre as 16 e as 17 horas eu quero um lanchinho assim e como aqui no trabalho do jeito que da.

bjs

Gélia

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... estou com as duas mãos levantadas, rsrsrs eu adoro café da tarde e em casa tenho que fazer por causa das crianças, mas não tem todas estas delícias, ainda bem, se não haja esteira para queimar tudo, rsrsrs beijosss!!!

Ana Maria Braga disse...

Que mesa linda!! Essa louça dourada arrasou. As comidas, nem se falam.
Na casa da minha avó sempre tinha um café semelhante no meio da tarde. Como eu trabalho a tarde, na minha casa não tem, mas quando chego, gosto sempre de tomar um cafe com pão ou coisa semelhante. Em compensação, não janto mais. Só como alguma coisa leve, tipo uma sopinha ou iogurte. Senão..... estaria que nem a "Maria Redonda".... Xô, tô fora!!
Bjs, Cissa.

Val disse...

Olá Cissa,
Não sabia da tradição Mineira do lanche! Aqui em casa, todos adoram pão de queijo, sempre que há a "semana do Brasil" nos supermercados, tenho que ir para comprar a mistura do pão de queijo!
Eu gosto de fazer uma "boquinha" no meio da tarde, tenho sempre iogurte, tostas, pão integral no escritório. Estou precisando perder 4 a 5 quilos, para me sentir em forma. Mas com é difícil! um bj !

blog Usei Hoje disse...

Nossa ... que mesas hein!


Bjim …

Blog Usei Hoje | FanPage | Instagram | Twitter

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Que loucura!!!!
Amo um lanche da tarde,muito bom!!!
Bjs

Unknown disse...

Olá Cissa

Ótima noite para vc.

AMIGA DA MODA by Kinha

Sílvia disse...

Menina que mesa deliciosa é essa, amei a aparência daquele bolo de fubá com queijo se tiver manda prmim
e sim minha casinha é pertinho de Maceió, é meu refugio e adoro ela.
Obrigada pela visita.
Bjs.
Silvia.

Criando Artes Carla disse...

Hummm esses lanchinhos são deliciosos.
Tenha um bom fds
Beijos

Zizi Santos disse...

Cissa
um ótimo fim de semana pra vc!
bj Zizi

Anabela Jardim disse...

Vou lanchar aí qualquer dia! Essas fotos são um convite? Eu quero usar as louças com detalhes dourados, viu!?

Louisette disse...

Lovely, have a nice sunday

brisa48@bol.com.br disse...

AMIGUINHA
COM ESTA MESA FARTA DESSE JEITO NÃO TEM DIETA CERTA RSRSRS. FELIZ DOMINGO UM ABRAÇO
AANA

Toninho disse...

Ah! Isso é covardia Cissa.
Um mineiro perdido aqui na Bahia, lendo uma maldade desta, dá até lagrimas e boca babando.
Com isso descobri a hora para passar por PL,rsrs.
A mesa está linda demais.

Mas mineiro é assim mesmo.
Muita saudade.
Aceita-se receita junto com a postagem,kkk.

Lindo domingo para voces amiga.
Meu abraço mineiro de flor.
Uma linda semana para a familia.
Bjo.

Beatriz disse...

Olá Maria Célia!
Eu raramente estou em casa neste horário. Mas se passo em frente a uma confeitaria, dificilmente resisto!!! Como não experimentar um delicioso bolo de chocolate e alguns petit four, tudo acompanhado de um capuccino daqueles bem caprichados? Huuuuuummmmmm.....

Beijinhos e um bom lanche!

Bia

Maria Rodrigues disse...

Oi Cissa! Que maravilha, deu até vontade de fazer um lanchinho, vou correndo pegar uns biscoitinhos, kkkkkk. Adorei amiga. Bolo de fubá então, é tudo de bom.
Mas aqueles pães que você fez... Huuummm!
Boa semana!
Bjos, Mari.

Nina Braz disse...

Oi Cissa,
Minha mão está levantadíssima, fiquei "babando".
Beijos

Amanda Schuler disse...

Cissa, minha querida!
Feliz Ano Novo, muito sucesso e realizações nesse ano!
Eu sou suspeita pra falar, família italiana aqui onde eu moro também tem o cafézinho das 4 ou 5 horas que é tudo de bom! Me deu água na boca, mas estou te acompanhando na reeducação alimentar, heheh
beijocas

Misturação - Ana Karla disse...

Aff maria, adoraria esse lanchinho agora, mas vou deixar passar também.
Xeros

Anônimo disse...

E essa broa, vc tem a receita, parece molhadinha e com muito queijo e coco, e moreninha por cima. Se tiver a receita vc me dá???

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto