segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Banheiras



A possibilidade de ter um pouquinho do clima de um spa no banheiro da sua casa, é sonho de consumo de muita gente, com o verão escaldante, a idéia de uma banheira é estimulante, não é.

Não importa se a pessoa mora numa casa, num apartamento,  grande ou pequeno,  é sempre possível encontrar uma banheira que se encaixe no espaço disponível;  e para isto o mercado oferece uma variedade de tamanhos, materiais e formatos.

Vou uma contar uma coisinha pra vocês- muitos anos atrás, era meu desejo ter uma banheira de hidromassagem, quando construímos nossa ex-casa, escolhemos uma bem linda, redonda, um tom de rosa clarinho, uma belezura, o banheiro ficou lindo.

Nos treze anos que moramos lá, vocês nem imaginam quantas vezes eu e meu marido achamos hora pra ficar de molho na banheira-  pouquíssimas vezes.

Nesta nova casa, o primeiro item eliminado foi a banheira, o segundo, a piscina, mas esta é outra história, outro post.

De qualquer maneira é uma peça que deixa o banheiro bem charmoso, não resta dúvida que o visual fica bem mais bonito.

Vamos ver algumas.
                                                                                                                                             

assimeugosto.com
jesana.costa.blogspot.com
www.filmeonline.com.br
www.belasdicas.com
acervodeinteriores.com.br
construindominhacasaclean.blogspot.com
www.designinteirores.com.br
                                                                                                                                          













20 Comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anete disse...

Bonitas banheiras!
Pois é, banheira é uma coisa joia demais, gosto da minha e uso, mas se não criarmos o hábito, fica só de decoração...

Um abraço... Boa Noite...

Unknown disse...

Olá Cissa

Concordo com vc, mas aqui em casa quem usa é o Kinho. Eu gosto nas tenho muita preguiça, então uso pouco. Adorei as imagens.

AMIGA DA MODA by Kinha

meu closet, meu jardim disse...

Uau!!! Que luxo!!!!

Obrigada pelo carinho Cissa!!!!

bjs e uma ótima semana!!!!

chica disse...

Lindas todas e como tu,a nossa não é usada, até o motor dela queimou e nem trocamos...Cada entrada nela,minha pressão baixava e ficava mal,rs Pode? Aí, Neno fez o "favor" de ligar o motor sem água..Já viu!!!bjs praianos,chica

Unknown disse...

Olá Cissa

Vim lhe desejar uma ótima 3º feira.

AMIGA DA MODA by Kinha

Anônimo disse...

Oi M.Célia,
As banheiras são lindas mesmo, mas particularmente,eu não gosto e não uso,minha pressão baixava, é um sufoco... Custo/beneficio,é um luxo, que eu não preciso.
Prefiro investir em outro coisa.
Bjs

Ana Maria Braga disse...

Nunca tive em casa e tb nunca tive vontade.
Beijos, Cissa.

She disse...

Uau! Que tuuuuuuuuuuuuuuuuudo! Adorei, o problema é entrar em uma dessas e não querer mais sair... kkkk
Beijo, beijooooo
She

Val disse...

Olá Cissa,
A minha relação com banheira de hidromassagem é igualzinha à sua: há 18 anos quando viemos morar no ap que estamos até hoje, instalámos uma banheira destas no banheiro da suite. Eu usei 0 (zero) vezes e o meu marido, que eu me lembre, 1 vez!
Uma inutilidade, o que fizémos foi trocar por uma cabine de duche, que no clima frio ajuda muito, quando o pessoal, principalmente as crianças estão gripadas, pois colocávamos eles lá dentro, ligávamos a sauna e os meninos expetoravam tudo. Era remédio santo eles respirarem aquela atmosfera úmida.
Portanto concordo com vc: são lindas, fazem uns banheiros chiquérrimos, mas pouco funcionais. O ideal é ter um banheiro enooorme, com duche e banheira! que tal? bj grande!!

decorayadora disse...

A mi me pasa igual amiga querida ,, la tina de hidromasaje tampoco la he usado ,,, sólo la usas mis niños para jugar conl la espuma

Beth/Lilás disse...

Ai que delícia um banho de espuma cheirosa numa banheira assim!
Já tivemos numa casa em que moramos na praia, mas aqui e lá na serra não temos e nem queremos, acho que seria usada pouco.
Mas, que é charmosa isto é!
Lindas todas as imagens!
beijinhos cariocas


Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu morei em uma casa que tinha banheira, usei uma vez somente... acho que hoje eu aproveitaria melhor, eu gostaria de ter uma bem linda no meu banheiro novo... beijosss!!!

Made in Brazil disse...

Oi Cissa, adorei as inspirações e nesse calor que nos ronda a vontade é ficar mergulhado em uma banheira, piscina ao longo de todo dia.. BjoO grande e uma ótima semana!!

Att; Wesley Felício
www.madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com

Misturação - Ana Karla disse...

Lindas, chiquérrimas!!
Mas acho que teria preguiça de preparar banhos. he he he
Xerosssssss

Unknown disse...

Olá Cissa querida!!!
Uau, gostei muito da primeira e da segunda!!!
Aqui temos uma grande no banheiro de minha mãe porem nunca funcionou acredita??? Demoraram para coloca-la na época e deu alguns defeitos, triste!!! Pois é bacana a beça! Acho que muito relaxante...como uma piscina mesmo!
Bom usar aqueles sais cheirosos e espuma com cheirinho de lavanda, uma riqueza!
Amada, obrigada por estar sempre comigo, muito bom!!Grande companheira virtual e com muito bom gosto! Adoro vê-la no Cris!
Muitos beijos e boa noite de quarta!
Cris

Zizi Santos disse...

Cissa
penso como você, mas que deixa um banheiro bonito, deixa!
morei em casa que tinha banheira. Nunca tinha tempo, e o medo de escorregar era maior que o prazer do banho.

Lindas imagens que vc selecionou. bj Zizi

Toninho disse...

Realmente estas banheiras deixam um banheiro muito lindo conforme as ilustrações. É um equipamento para o bem do corpo em relax. Mas ter o tempo para elas é que é o x da coisa,rsrs.

Um abração Cissa e grato sempre pela atenção e carinho das leituras.
Mas ainda estou olhando para aquela mesa de café da postagem anterior,rsrs.

Betty Gaeta disse...

OI Ciss,
Eu vivo sonhando com uma banheira, mas todo mundo que já teve alerta que é um item que qse não se usa.
Bjs e um ótimo restinho de semana para vc.

GOSTO DISTO!

silvioafonso disse...

.


Célia, vi todas as fotos e li
a maioria dos textos.
Gostei de ter vindo e por is-
so vou seguir seu blog. Se
você achar que deve, siga,
também o meu.

Um beijo.





.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto