sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Natal em outras cores

Vermelho, verde e dourado são cores tradicionais no natal, mas há muitas pessoas que preferem um natal com outro colorido.
Eu sou fã do tradicional, não mudo os tons da minha decoração natalina.
E vocês o que acham?
Aproveito e mostro quem opta por outras cores.



atelierartedecor.blogspot.com
fashioniamoci.it
fatinhaestrela.blogspot.com
www.santabestchristmasdesigns.com
eudecoro.com.br
oppadesign.tumblr.com
curtinoaosvinte.blogspot.com

23 Comentários:

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Com a decoração no Natal sou tradicional,adoro vermelho,verde e dourado, misturo com uma pitada de branco.
Adorei as árvores e a guirlanda rosa.
Bom fim de semana...
Bjs

Val disse...

Bom dia Cissa! Vc já sabe minha resposta...uso qualquer cor, menos verde e vermelho tradicionais, e juntos. Dourado gosto, e outros tons de vermelho ou de verde também! (verde lima é lindo)
Lindas as opções que apresentou, não há como não se enamorar desse rosa tão romântico. Um lindo fim de semana!

Anete disse...

São lindas as decorações que nos mostrou, Cissa!
Gosto muito de variedades e, de vez em quando, acho legal quebrar o tradicional (claro que sem exagero e com boa dose de requinte)...

Beijos e Carinho

Ana Maria Braga disse...

Gosto demais do tradicional, mas não hesitaria em mudar de cor. Achei lindas essas imagens que vc. mostrou.
Beijos, Cissa.

Unknown disse...

Bom dia e um lindo sábado pra vc!

Vim deixar meu abraço pelo ano todo que você
esteve comigo, desejo que me 2014 nossa amizade
permaneça sempre com muito amor e nossos sonhos
e realizações venha com grande vitória, mais uma vez
agradeço por tudo que ganhei nesse Blog , volto em janeiro
Boas festas e um ano cheio de muita paz e luz!!!

Rita!

Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•-:¦:Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻

decorayadora disse...

Ohh María Celia que lindó colorido ... Pero debo reconocer que al igual que usted soy bien tradicional

Selene disse...

Maravilhoso e lindo
Feliz Natal

Toninho disse...

Pois é Cissa creio que a maioria opta pelo tradicional mesmo, é o que a gente vê.
Mas com estas sugestões bem que dá um charme legal.
Lindo fim de semana amiga e que Deus ilumine cada dia seu.
Um abração mineiro de flor.

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Inovar é preciso. Mesmo que quebre alguns padrões.
Acho essa data digna de qualquer decoração. O mais importante é sentir a essência e compartilhar um momento tão especial.
Beijos mil

She disse...

Queridaaaaaaa! Mas eu AMEI muito essas decorações em outras cores, que lindoooooo! Bem, como eu não sou nada tradicional, me apaixonei por elas! :)
Beijo, beijoooo
She

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, eu amo vermelho e verde para o Natal, mas este ano a árvore ganhou azul e prata na decoração e eu achei lindo, rsrsrs beijosss!!!

Amanda Schuler disse...

Eu acho os clássicos mega bonitos, mas variar as vezes é mesmo a melhor pedida. Acho lindo pinheiros brancos com bolas coloridas, como o azul e o rosa!
beijocas

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Qualquer cor em decoração de natal é bonito né, eu acho tudo maravilhoso.
Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@plantaodabeleza

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adoro decoração de natal colorida, mas elas não ficam bem em minha casa, então sigo as decorações em cores tradicionais mesmo.
Tenha uma ótima semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

www.sosimplesassim.com.br disse...

Eu também sou como você, Cissa, gosto das cores tradicionais e não abro mão.Apesar dessas imagens serem bem atrativas.
Bj,
Lylia

Gelia disse...

Oi Cissa eu gosto das cores tradicionais tb aliás prefiro, mas sabe que penso em fazer um natal com cores mais delicadas um dia e a gora que a casa se tornará a casa das 5 mulheres acho que o natal de 2014 será o ideal rsrs

bjs

Gélia

Unknown disse...

Acho lindo mas incorporou no meu ser o verde, vermelho e dourado, algumas vezes o prata que não consigo largar!!
E olha que sou uma pessoas das cores!
Obrigada Cissa por seu carinho sempre!! Tenho me sentido feliz!Tem post com minhas peças, vem ver1
Grande beijo e bela semana!
Cris

Misturação - Ana Karla disse...

Eu também não descarto das cores tradicionais do Natal, mas penso em um ano inovar.
Belas imagens.
Feliz Natal!
xeros

Zizi Santos disse...

Eu já quis fazer arranjos cor de rosa, lá pra meu cafofo da feirinha. Não consegui quase nada. Só borboletas pink que logo soltaram o glitter.Imaginava uma guirlanda cor de rosa com essa que nos mostra!
quando posso, gosto de inovar, mas o comércio nem sempre ajuda. E fica muito caro! então volto para o tradicional que também é lindo demais. bj Zizi
adorei as opções

Maria Rodrigues disse...

Oi, Cissa!
Tudo lindo, adorei a árvore em azul. Tenho maior vontade de decorar a minha assim. Quem sabe o ano que vem, rsrsrsrs.
Quero te desejar um feliz Natal e um ano novo cheio de paz e realizações.
Bjos, Mari.

Sílvia disse...

Oi Célia.
Adoro e uso sempre o tradicional , mas ainda vou ousar em uma decoração turquesa pois é a que mais me encanta.
Uma linda semana.
Bjs.
Silvia.

Criando Artes Carla disse...

Oi querida Cissa!
Quero lhe desejar um maravilhoso natal e um ótimo ano novo!
Beijos

Unknown disse...

Oi Célia.
Eu também gosto da decoração tradicional. Mas achei lindo também a decoração mais colorida, principalmente a árvore toda azul.
Bjs!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto