sexta-feira, 19 de julho de 2013

Quartos masculinos

Geralmente os homens são mais desligados em relação à decoração do quarto,  muitos são bagunceiros, não gostam de muita arrumação, são mais práticos, querem achar tudo na hora que precisam.
Mas nem por isto, os quartos masculinos precisam ser desprovidos de beleza e funcionalidade.
Separei algumas imagens bem legais, que agradam não só aos homens, mas também as mulheres. 



www.decoraçãocomdesign.com
www.sitededecoração.com.br
www.designerinteriores.org.
delas.ig.com.br
www.temdicas.com
www.habitissimo.com.br

31 Comentários:

Selma Helena. disse...

Oi Cissa!

Bela seleção!

Os meninos merecem uma atenção especial, né? Gostei.

Beijos!!

Selma

decorayadora disse...

La verdad usted tiene razón no orque sean hombres no les importe menos la decoración ,adore segunda imagen con la bicicleta en la pared
Cariños

chica disse...

Lindas ideias! bjs praianos,chica e tudo de bom!

Anete disse...

Bem legais, Cissa, suas ideias... Para eles quanto mais prático melhor!

Um Sábado Abençoado para você e família...
Um beijo

Unknown disse...

É verdade, a maioria dos homens não gostam muito de arrumação.
O meu irmão iria amar esse primeiro quarto, ele é fã de guitarra.
Bjs!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... aqui em casa eu tenho dois meninos e o quarto deles ainda é para crianças, mas quando formos para nossa nova casa eu vou procurar fazer algo que eles possam usar até ficarem moços, adorei as ideias... Beijosss!!!

Anônimo disse...

Oi Cissa, amei as ideias, superpráticas e lindas! Bela seleção. Bjs

Panelinha da Fafah disse...

Oi Cissa!

Já arquivei! Tive dificuldade
quando decorei o ap do meu filho.
Usei cores verde e cinza e moveis na cor tabaco. As cortinas em paineis deu sobriedade aos ambientes. Foi muito mais fácil que decorar para as meninas.É verdade qdo vc diz que eles são bem largados e quanto menos coisas melhor né não!

bjnhs////////

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
O time masculino não gosta de muita frescura e fica difícil deixar o ambiente bonito...
Esses que você escolheu estão lindos, gostei especialmente do primeiro.
Beijos

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
O time masculino não gosta de muita frescura e fica difícil deixar o ambiente bonito...
Esses que você escolheu estão lindos, gostei especialmente do primeiro.
Beijos

liduh disse...

Quartos cheios de detalhes interessantes, Célia:) Adorei o primeiro;)
Beijos e bom final de semana!

Sílvia disse...

Realmente esses quartos masculinos estão lindos, mas tem muito homem organizado sim,
Um feliz dia do amigo para você
Bjs.
Silvia

Anônimo disse...

Que lindo!!!
Adorei o azul, pequeno mas muito aconchegante!
Um bom domingo para vc!

She disse...

Belos quartos, querida Cissa. Agora eu me lembrei de um namorado que eu tive que ele morava com a mãe e aquela mãe era proibida de entrar no quarto dele, aliás, qualquer pessoa era proibida de entrar naquele quarto por conta da bagunça absurda e como eu nunca havia visto em toda a minha vida, minha nossa. Graças a Deus o namoro durou apenas um ano e me livrei dele e da bagunça porque vou te dizer, viu?! Na minha casa ele não ia ter aquele quarto não, até porque o quarto dele seria o mesmo que o meu e eu sou megaorganizada. ;)
Os outros namorados que eu tive sempre tiveram os quartos arrumadinhos e decentes, mas é mesmo muito difícil homem ter esse bom gosto. Adorei!
Beijo, beijoooo
She

Amanda Schuler disse...

Que lindos, Cissa!
Apesar de masculinos, eu gostaria de ter o primeiro, ehehe
Belas escolhas!
Beijos

Renata disse...

Oi Cissa!

Lindas imagens! Eu confesso que curto esse visual mais masculino, nunca gostei muito do estilo menininha.
A primeira foto foi a que mais gostei.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Amei as imagens. Aquele quarto em azul e branco é meu preferido.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Ceiça Frota disse...

Cissa,
Adoro suas seleções de imagens de decoração, me inspiram muito.
Uma ótima semana.
Bjs,

www.garimpus.com

Evanir disse...

Sua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou
mais significativo do que isso.
Quantas vezes nos momentos de aflição
ou de uma dor , que ultrapassa toda força ,
que existe dentro de mim
procuro nas mensagens de carinho ,
que recebo nesse mundo virtual uma força suprema,
pois reconheço mesmo na distancia uma amizade verdadeira.
Sem duvidas nem todos entendem ou compreende a luta ,
que tenho travado para vencer cada obstaculo ,
que vem surgindo a cada Dia da minha vida.
Quantas vezes digo a mim mesma , que tudo vou suportar
quando na verdade me sinto fraca para continuar..
Porém, quem crê e coloca a fé acima de tudo
esforça sempre e continua a caminhada.
Com muito carinho coloquei mais um livro
para sorteio do Dia dos pais .
A instrução esta na postagem
ficarei feliz com sua participação.
E quem desejar adquirir meu livro estará
me ajudando para uma boa causa.
O preço agora em uma promoção imperdível.
Espero , que possa contar com sua colaboração.
Que , Deus abençoe grandemente sua vida
hoje e sempre .
Beijos no coração afagos na sua alma ,Evanir.

Toninho disse...

Oba, que bom amiga.
Gostei deste azul,mas todos estão belos.
Parabens pelo otimo gosto e partilha com otimas dicas.
Um carinhoso abraço Cissa.

Daniela Charleaux disse...

Adorei, lindos quartos :)

Daniela Charleaux disse...

Adorei, lindos quartos :)

Fê Faleiro disse...

Gostei muito do post. Não costumamos ver postagens assim para os meninos, né?!

Adorei.

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Cada um mais bonito do que o outro, adorei, deixa um ar bem adulto também.
Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram: ➥ @simarapink

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

blog Usei Hoje disse...

Uou!
Lindos.


Bjs
Blog Usei Hoje

Ceiça Frota disse...

Cissa,
Adorei o aproveitamento de espaço desse quarto madeira com azul, o anti-penúltimo. Em um local tão pequeno foi feito milagre.
Bjs,

www.garimpus.com

Gelia disse...

Oi Cissa, gostei muito da seleção que vc fez, especialmente do primeiro, meu marido gosta de casa decorada, geralmente os homens não ligam muito né.

bjs

Gélia

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Passando para de deixar um beijinho e desejar um ótimo final de semana!

Zizi Santos disse...

Os quartos são lindos e bem decorados!
tem homem que adora decoração
O ultimo quarto é perfeito para homem assim.
bj
Zizi

Unknown disse...

Nossa cada quarto lindo!
Belíssimas inspirações!
Beijãooo e uma ótima semana!

Misturação - Ana Karla disse...

Célia, quando vejo imagens como essas, penso logo nos meus filhotes.
Xeros

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto