sábado, 29 de junho de 2013

Peça clássica

De algodão, seda, renda, bordada ou estampada, as camisas tornaram-se peças curingas no guarda-roupa de qualque mulher.
Ela pode ser usada no trabalho, happy hours, e até mesmo à noite, em baladas.
Outra grande vantagem de se usar uma camisa feminina, é que ela fica bem pra todas as mulheres, magras, mais cheinhas, baixinhas, altas, é uma peça clássica e que não sai de moda.
Selecionei algumas peças que eu achei bem bonitas e certamente agrada à maioria.



www.facebook.com
www.leopardi.com.br
ambientebazar.blogspot.com
www.italastore.com.br
www.resumovirtual.com.br
www.legadodamoda.com.br
produto.mercadolivre.com.br
www.camisafeminina.com.br

23 Comentários:

chica disse...

Realmente são tri práticas e bem fácil de usar. Escolheste bem bonitas ! beijos,lindo domingo, tudo de bom,chica

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Márcia... eu sou fã das camisas e uso muito agora neste tempinho indeciso, rsrsrs beijosss!!!

Marcela Gmd disse...

Una prenda clásica que no puede faltar!!!
Quieres que seamos seguidoras?
Besos, desde España, Marcela♥

decorayadora disse...

Hola mi querida amiga , nada mejor que tener en nuestros closet piezas clásicas y que nunca pasen de moda

William Garibaldi disse...

Oi Maria Célia!
Gostei dos Looks!

Bejus de bom domingo!

Beth/Lilás disse...

Ah é verdade! Nós adoramos estas camisas e agora então, tem tanta variedade de cor e estilo, adoro!
beijos cariocas


Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, mil desculpas... é verdade, são tantos nomes de blogueiras queridas que a gente se confunde, perdão!!! Em relação ao filme, se puder assista, é lindo demais, tem a parte do esporte, o rúgbi, mas a mensagem é muito linda, eu já admirava o Nelson Mandela, li um biografia dele fantástica, depois do filme ele se tornou uma pessoinha especial no meu coração... beijosss e bom começo de semana!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adorei as inspirações. Eu adoro camisas e uso muito.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

liduh disse...

Oi Célia!
Adoro camisas, dá vontade de ter uma de cada cor e/ou com várias estampas;)
Beijos e boa semana!

Maria Rodrigues disse...

Sou apaixonada por camisas, adorei a seleção que fez. Linda!
Bjos, Mari.

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Gosto muito de camisas, é um coringa!
Com jeans,saias,terninhos...
Amo!
Tenha uma boa semana
Bjs

Toninho disse...

Olhando suas dicas e desejo uma feliz semana de paz e luz.
Meu terno abraço.

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Eu amo camisas! A branca da sexta imagem (acho) eu tenho uma igual.
Beijos

Amanda Schuler disse...

Desde pequena amava ver minha mãe trajando-as. Hoje sou eu que não dispenso!
Adorei o post!
Beijao

Ceiça Frota disse...

Cissa,
Realmente são clássicas. Eu tenho varias e uso principalmente no trabalho e qd preciso ir estagiar no Fórum! Mas a peça tb fica linda com um Short, deixando um ar mais informal. Ah, tb adoooro usar as brancas mais soltinhas na praia, fica um charme!
Bjs,

www.garimpus.com

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Sou fã das camisas. A Dudalina está arrasando nos modelitos das camisas.
Beijos mil

Renata disse...

Oi Cissa !

Ai agora até me deu vergonha...faz tanto tempo que não uso uma camisa!
Tenho algumas mas fico sempre no esquema jeans-camiseta-tenis.
Quem sabe não me inspiro?

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Unhas&bocas disse...

Básicas mais super lindas e conforme o complemento ela se adapta facilmente. Show!
Abraços e deixamos nosso blog a disposição para uma visita, passa lá!
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas

ONG ALERTA disse...

Camisas são básicas no guarda roupa, beijo Lisette.

Karina Pink disse...

Legal*-* seguindo aqui!!!!
pinkbjs

http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Nina Braz disse...

Beijinho Maria Célia!

Panelinha da Fafah disse...


Oi Cissa!

Amei todas elas!
A maioria das minhas blusas são clássicas, não me deixam na mão
pois nunca saem da moda. Sou as vezes exagerada e já cheguei a ter 36 camisas brancas (não sou médica!)
Sou louca por blusa branca!
Mas ando ousando um pouco agora...

bjnhs

Evanir disse...

A coisa mais linda que Deus fez em mim,
foi minha capacidade de amar essa força só me trás esperança
é minha razão de lutar e vencer cada obstáculo , que surgir em meu caminho.
Com certeza não saberei explicar o jeito
maravilhoso do tratar de Deus comigo.
Que , esse final de semana seja abençoado ,
que grandes feitos você consiga realizar .
Que , seu caminho seja repleto de luz e
e esperança .
Que , nada venha atrapalhar seus sonhos
e se torne a em doce realidade .
Quero , agradecer o carinho , que recebo de você
de todo coração.
muita paz para seu coração.
Beijos e afagos na sua Alma.
Carinhosamente sua amiga pra sempre ,Evanir.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto