sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cômodas charmosas

Cada vez mais as cômodas ganham status de peças práticas e multiusos, são charmosas no living, indispensáveis no quarto, podemos até mesmo  usá-las na varanda, no hall de entrada, lavabo.
Na verdade a função das cômodas está sempre relacionada à organização. Podemos guardar roupas, toalhas de banho, lençóis;  na área social uma bela bandeja com taças e bebidas sobre o tampo, fica um show, nas gavetas a utilidade é extensa e variada, podemos acondicionar álbuns, lembranças de família, toalhas de mesa, guardanapos e argolas, jogos americanos e outros acessórios que compõem a mesa em dias especiais.
Por tudo isto é que as cômodas são peças essenciais na organização de uma casa.

www.studiorobertoreis.com
www.netdecor.com.br
www.coresdacasa.com.br
www.ninhaflor.com.br
sandradias-interiores.blospot.com
www.minhacasaminhacara.com.br
m2arquitetura.wordpress.com
www.quartodebebe.net

35 Comentários:

Beth/Lilás disse...

Oi, Cissa!
Além de um móvel com personalidade e estilo, as cômodas são super úteis.
Eu tenho uma linda, de época, no meu quarto, mas vira e mexe penso em retirá-la de lá e levá-la para a sala, próxima à mesa. Agora, com este teu post dando ideias, vou voltar a pensar nesta mudança.
beijos cariocas e bom fim de semana!

Selene disse...

Uma mais linda que a outra.


Bom fim-de-semana
Selene

Rosana Soares Brigagão disse...

Bom dia Maria Célia, ameiiiiiiiiii o seu blog, parabéns p este espaço lindo! òtimo fim de semana beijinssssss
Rosana

http://casinhadavovoro.blogspot.com.br/

chica disse...

São bem charmosas, modernas ou antigas. Gosto! Lindo fds! beijos, tuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Selma Helena. disse...

Oi Cissa!

Cada uma mais linda que a outra!

Beijos

Selma

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Eu comecei o blog, não gostando muito de cômodas e agora estou cada vez mais adepta dessa idéia!
Lindas imagens!
Beijos

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Eu sou apaixonada por esse móvel.
As cômodas estão sempre presentes dando um toque especial aos cantinhos. Vale é usar a imaginação para usa-la em lugares nunca antes navegáveis, né?
Beijos mil

Unknown disse...

Oi Maria.
Gostei muito do post, achei linda as cômodas e achei muito legal a ideia de usa-las em outros ambientes.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Toninho disse...

Boa noite Cissa.
Aqui tem uma parecida com a ultima, e muito útil pois é grande.
Na casa de minha mãe é presença marcante e bem antiga.
Um lindo fim de semana amiga.
Meu terno abraço mineiro.
Paz e saúde na família.

Janegal disse...

Oi Maria Celia, achei lindo o seu post sobre as comodas - eu amo comodas e tenho em cada quarto aqui em casa.
Engracado, por que no blog da Nely (Caprichos da Nely) ela acabaou de fazer um post comentando que quer um aparador no quarto, para organizar as coisas, e eu comentei dizendo que nunca tinha pensado em aparador no quarto, so penteadeira e comoda. Mas acho que e o nome, so, por que tudo cumpre a mesma funcao.
Beijos e boa semana,

Jane

Simone Felic disse...

Estão mesmo um luxo essas . muito bonitas.

bjs

simone.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

liduh disse...

Eu adoro cômodas, Célia:) Tenho uma branquinha aqui no quarto do computador;)
Beijos!

Sílvia disse...

Olá.
passando e conhecendo o blog, me encantando e tornando-me seguidora, a seleção de cômodas é linda, nem sei dizer qual mais bela, realmente hoje ela é versátil e se acomoda em qualquer espaço da casa, te convido a me conhecer.
uma linda semana.
Bjs.
Silvia.

Amanda Schuler disse...

Sonho com uma nesse modelo beeem vintage!
Adorei sua seleção.. Eu e minha mãe vivemos em lojas de móveis usados buscando nossos achados de coisas antigas, hehehe
Beijocas

Panelinha da Fafah disse...

Oi Cissa!

Na terceira foto, amei essa cama!
Tenho loucura por um quarto assim, grande! Isso é quase que impossível nos dias de hoje(tudo tão pequenininho!)
Quanto às cômodas... todas lindas!

bjnhs e uma boa semana!!!!!!!!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... aqui na minha casa tem várias, rsrsrs eu uso muito para organizar roupas de cama e das crianças... adorei estas que você postou... beijosss!!!

Carolina Lima disse...

Cissa,
não sei porque mas cômoda lembra minha infância. Talvez pela a que tinha no meu quarto e que hoje tem a função de guardar tapetes e afins.
Eu acho elas lindas, além de ser úteis.

Uma semana bem feliz para você! :)

Abraços,
Carol
Um blog simples
Facebook

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Cômoda quebra o maior galho, mas não tenho nenhuma em uso em casa, no momento.
Adorei as sugestões.
Obrigada pelas palavrinhas deixadas lá no FB. Saudade...
Tenha uma ótima semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Uau, cada comoda linda!
Achei um charme seu blog e suas dicas!
Já vou ficando por aqui!
Beijãooo

Renata disse...

Oi Cissa!

Comodas são ótimas e eu acho um charme. Dei uma renovada na minha pintando de branco, mas ainda falta algo, preciso dar um toque nela ainda. O chato é que agora ela deu para "manchar" fronhas e lençóis, eles ficam com aquelas manchinhas parecendo ferrugem e são muito ruins de tirar...
Adorei as fotos, tem umas bem diferentes. Lindas!

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Misturação - Ana Karla disse...

Adoro as cômodas, elas tem estilo, são elegantes e ajuda na organização.
Xeros

Zizi Santos disse...

Oi Cissa
realmente as cômodas são úteis e elegantes . Já tive uma que atualmente está na casa do meu irmão.
Quando era minha, guardava lençóis e toalhas. Ficava tudo organizado!
beijo e um lindo dia
Zizi

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
As cômodas são elegantes sempre.
No meu quarto tenho uma,é um charme!
Tenha uma semana muito boa!!!!
Bjs

Unknown disse...

adoro esse tipo de movel!! *-* tem novidade BOMBÁSTICA no blog, COZETE GOMES (Participante de mulheres ricas) dara um entrevista ao vivo, nao deixe de ver, seguindo e amando teu blog!! Se puder seguir o meu tambem.. Da uma passadinha la: http://vivendoaflordapele.blogspot.com.br

www.sosimplesassim.com.br disse...

Cissa querida,
Vim agradecer seu carinho no Simples Assim.Sempre fico feliz quando vejo você lá.
E, não sei se já lhe disse, mas também sou devota de Santa Terezinha e quando a vejo aqui me sinto abençoada.
Bj,
Lylia

www.sosimplesassim.com.br disse...

Cissa querida,
Vim agradecer seu carinho no Simples Assim.Sempre fico feliz quando vejo você lá.
E, não sei se já lhe disse, mas também sou devota de Santa Terezinha e quando a vejo aqui me sinto abençoada.
Bj,
Lylia

Carolina Lima disse...

Cissa,
uma feliz quarta para você ♥

beijinhos :*
Carol
Um blog simples
Facebook

Nina Braz disse...

Só passando para deixar um beijinho...

Ana Maria Braga disse...

Adoro cômodas, embora não tenha nenhuma em casa.
Acho super útil e ficam lindas em qualquer lugar.

Fernanda disse...

Oi minha querida!! Muito charmosas mesmo. Quero ter uma bem linda para o meu quartinho/ateliê um dia...

bj grande!!

decorayadora disse...

Hola Cissa yo soy una amante de las cómodas y entre más antiguas más me gusta
Lindas imágenes
Cariños

Unknown disse...

Ahhh, aproveito pra dizer que tem um sorteio de uma caneca personalizada lá no blog. Fica aqui meu convite pra vc participar também. Beijãoooo

http://www.receitazada.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-caneca-personalizada-trekus.html#comment-form

Maria Rodrigues disse...

São lindas demais, eu adooooro cômodas!
Bjos, Mari.

Anete disse...

Caramba, Cissa, pensei q tinha comentado neste post, AH...
Lindas cômodas, viu! Ambientes lindos...

Um Bom Final de Semana p vc e os seus queridos................
Beijos

William Garibaldi disse...

LINDAS! Esta roxa é um Luxo!

Maria Célia , eu te peço desculpas pois creio que fui meio aspero com vc no meu blog, ano passado, eu estava em uma fase muito intensa. Perdoa-me sim?
Você tem face?

Att

William Oliveira
Versos de Fogo

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto