quinta-feira, 30 de maio de 2013

Maxis braceletes

Bom, a moda  agora e já há um tempinho são os maxis tudo- braceletes, brincos, colares e por aí vai.
Quem está ganhando cada vez mais força quando o negócio é levantar uma produção, são os maxi braceletes, eles são perfeitos para ocasiões mais sofisticadas, festas noturnas, e mesmo durante o dia em eventos que exijam um look mais caprichado.
O duo de braceletes aparece com força e dá um up numa produção básica, e de acordo com as últimas tendências da moda, eles estão cada vez mais criativos e lindos.
Selecionei alguns modelos que eu achei mais bonitos e interessantes.


www.ohlala.com.br
www.gostodisto.com
pauloheredia.tanlup.com
lookdimenina.blogspot.com
prosa-feminina.blogspot.com
produto.mercadolivre.com.br
moda-na-vida.blogspot.com]www.vestidosnoiva.org


21 Comentários:

Amanda Schuler disse...

Me parece que depois da última novela que fez sucesso, todo mundo ficou mais solto e ousado para usar peças como essas. Acho muito legal!
Adorei as peças que vc selecionou!
Beijos

Anete disse...


Gostei, Cissa, da sua seleção... Coisas lindíssimas!
Obrigada pelas palavras tão carinhosas por lá...

Um Bom Fim de Semana...
Abraços

chica disse...

Muito lindos!beijos,tudo de bom,chica

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Muito lindos!!!!

bjus

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Cissa !
Amei os braceletes que vc escolheu para nos inspirar e como sou apaixonada por pérolas para mim , foram os ,mais lindo !

Bjus!

Ana Maria Braga disse...

Suas escolhas estão muito bonitas.
Quase não usava pulseiras, mas de um tempo para cá tenho gostado muito.
Bjs, Cissa.

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Eu acho lindo! Tem uns modelos incríveis.
Mas eu só admiro porque meu pulso é tão fininho que fica meio estranho.
Beijos

Jane Quintela de Carvalho disse...

OI Cissa... eu quero os três primeiros, rsrsrs lindos demais!!! Beijosss!!!

Toninho disse...

As mulheres sempre tem uma ideia de abrilhantar mais a beleza e o charme.
Passando para lhe desejar um bom fim de semana com alegria na família.
Que a nova semana seja proveitosa.
Um abração conterrânea.

Beatriz disse...

Olá Maria Célia

Acho lindo esses maxi braceletes, mas sem muito brilho. Já tentei usar uma vez, mas não me acostumo. Estou sempre me enroscando com eles em algum lugar, pois sou meio estabanada, he he!

Beijos e um bom domingo!

Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Beth/Lilás disse...

Lindos! Todos, absolutamente lindos!
Eu já usei muito, ultimamente não estou assim muito animada para as bijous, mas me perco olhando as vitrines com cada um mais bonito que o outro.
um super abraço carioca de outono.

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Que coleção!Todos maravilhosos!
Infelizmente meu pulso é tão fininho e sou pequena, é estranho.Não me sinto bem, compro e não uso.Adoro as pulseiras, é mais a minha praia.
Tenha uma boa semana....
Bjs

Carolina Lima disse...

Cissa,
por achar meu pulso fino, acho que não fica muito legal em mim. Mas adoro admirar nas outras pessoas. A seleção de imagem está lindíssima.

beijinhos :*
Carol
Um blog simples
Facebook

Micael disse...

Gosto de ver a dupla bracelete em algumas ocasiões. É coisa que por acaso não se vê muito.

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Passei para te deixar um beijinho!

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!
Eu usaria todas, amo coisas assim bem espalhafatosas.
Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Maria Rodrigues disse...

São lindos, adoooooro!
Adorei os que você selecionou.
Bjos, Mari.

Carolina Lima disse...

Cissa,
uma feliz quarta-feira para você!

beijinhos :*
Carol
Um blog simples
Facebook

liduh disse...

Acho lindos, Célia... Só não gosto muito do modelo desses penúltimos;)
Beijos!

Anete disse...


Cissa, voltei...
Bom Fim de Semana! Muita paz, descanso e abraços...

Teredecorando disse...

Acho lindo... Nos outros. Nunca tive costume de usar pulseiras ou mesmo braceletes.
Adorei os modelitos.
Beijos mil

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto