terça-feira, 2 de abril de 2013

Pastilhas na decoração

Coloridas, versáteis e de fácil aplicação, as pastilhas dão estilo e charme aos espaços da casa.
Podem ser colocadas como detalhes nas paredes, acima de pias e cubas, em áreas gourmet e lavabos.
As possibilidades de criação são muito grandes, existe uma série de opções, que variam muito em materiais, cores, formas, tamanhos, texturas;  é só escolher a que melhor se encaixa ao seu bolso, ao ambiente que ela vai ser utilizada e mãos à obra, certamente o resultado agradará a todos.




encantodecasa.blogspot.com
tgeando.com
www.essaseoutras.xpg.com.br
andreamachadoconversa
www.pastilhadevidro.com
construirseular.com.
osvaldoacabamentos.blogspot.com
flog.clickgratis.com.br
linklar.com.br

30 Comentários:

decorayadora disse...

Hola Cissa a mi loo que mas me gusta de esas pastillas son lo fácil de aplicar. a mi me gustaría poner en mi cocina hay colores muy lindos
cariños

Unknown disse...

Olá minha querida Cissa!
Nossa, maravilhosa essas pastilhas na decoração! Super gostei da seleção que você fez para esse post, rendeu belíssimas inspirações! Mega bom gosto, arrasou!
Ah, tá rolando m sorteio lá no blog! É uma blusa estampa cobra da Bo.Bô e um lápis Superpreto da Contém 1g! Se desejar participar, ficarei muito feliz!
Dias abençoados para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Selma Helena. disse...

Oi Cissa!

São lindas, realmente!
Beijos!

Selma

Thiane farias disse...

Adorei a dica Cissa vou mandar fazer meu banheiro toda assim mais na cor preto e branco =) valeu pela dica bjs.

chica disse...

Cissa, linda seleção essa! Voltaram as pastilhas na decoração,não? Gosto delas! beijos,lindo dia,chica

Anete disse...

Cissa...
As pastilhas aqui trouxeram muito charme e aconchego moderno aos ambientes! Lindos mesmo!!!

Uma boa 4ª feira p você...
Beijos

lena disse...

Adoro esse efeito. Lindas fotos.
beijinhos grandes.

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Acho pastilhas um charme, estou me ensaiando para fazer um detalhe com pastilhas na minha lavanderia, mas quero por a mão na massa! Será que consigo?
Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adorei as imagens, mas não sei se teria em casa, pois cismo que os rejuntes ficam escuros muito fácil.
Tenha um ótimo meio de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

liduh disse...

Eu acho essas pastilhas lindas, Célia... Gosto em quase todos os ambientes, amei as imagens;)
Beijos!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Ficam bem bonitinhas e coloridas mais ainda...
Bjm de paz e pascal

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... adorei as pastilhas douradas, lindas... eu gosto deste tipo de decoração e nos banheiros acho que fica um charme... beijosss!!!

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Acho que as pastilhas ficam muito bem na decoração. Dá um toque especial ao ambiente.
Beijos mil

Amanda Schuler disse...

Adoreiiii a imagem da sala de estar! :D
Muito bonitas inspirações...
beijao

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
que lindas essas sugestões!
sei que está se usando muito as pastilhas, mas nunca tinha visto essas em tom de bronze e dourado...amei!!!
Beijos, espero que esteja bem! Vi sua foto no face, está linda!

Fernanda disse...

Tudo lindo!! Super diferente!!! Claro que não me importo que não tenha gostado da t shirt!! hahaha... De maneira nehuma!! Adoro as opniões sinceras!! Bj gde, um ótimo final de semana!!

Cadinho RoCo disse...

Gosto das pastillhas, mas é bom ter sempre decorador(a) por perto pra não utliza-las de maneira indevida.
Cadinho RoCo

Nina Braz disse...

Passei para deixar um beijinho!

Maria Rodrigues disse...

Fica lindo demais!

Bom fim de semana.
Bjos, Mari.

x disse...

Achei lindas as imagens e com um bom gosto muito confortável.
Vim para ficar e já sou seguidora.
Bjs

Maria disse...

Não conhecia esta opção de decoração mas adorei acho que vou ficar por aqui a checar novas dicas!
Parabéns!
Maria

Anete disse...


Alô, Cissa... Voltando p deixar um abraço e desejar UMA LINDA SEMANA!...

MUITA PAZ!!!

Zizi Santos disse...

Oi Maria Célia saudades daqui
estou retornando
Fica linda decoração com as pastilhas
além de ter durabilidade infinita.
É só escolher as cores de acordo com o ambiente e curtir o visual.
Parabéns pela filha formanda.Que ela possa ser feliz na profissão escolhida.
Célia tenha uma linda e abençoada semana
Zizi

Ana Maria Braga disse...

Adorei as ideias. Coloquei pastilhas na minha cozinha e banheiro, nesta reforma que estou fazendo e ainda não terminou tudo.
Bjs, Celia e boa semana.

Renata disse...

Oi Cissa!

Pastilhas são lindas mesmo, eu bem queria ter colocado aqui em casa, mas como sou de enjoar das coisas, acabei colocando no meu banheiro as pastilhas adesivas. São ótimas, dão o mesmo efeito e quando eu enjoar é só trocar!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Anônimo disse...

Muito lindas,adorei o banheiro.
As cores estão muito lindas, são difícil escolher só uma imagem.
Bjs

Unknown disse...

Bom dia Cissa
Que fotos lindas as pastilhas são uma ótima opção mesmo pra decorar as paredes e o efeito é lindo

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Unknown disse...

Amazing! So inspiring:)

http://theprintedsea.blogspot.de/

Toninho disse...

Boas dicas amiga.
Gostei muito daquela em tom amarelo.
Um abração.

Anônimo disse...

Ola Maria Célia! Adorei seu Blog" Muito delicado e prazeroso de se ver.
Um abraço da prima,
Lilia

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto