terça-feira, 26 de julho de 2011

Vermelho

Bom dia, minhas amigas.

Quem gosta de vermelho na decoração, nos utensílios
de cozinha, acessórios? Eu gosto muito, ando numa fase bem colorida e vibrante.
Evidentemente, temos que ter bom senso para saber usar est
a cor. As peças vermelhas combinam muito bem com louças e acessórios brancos ou pretos. Podemos também colocar detalhes prateados ou dourados, se quisermos um efeito mais sofisticado, mais chique.
Selecionei várias imagens de produtos bem legais pra deixa
r nossas casas mais bonitas e alegres.
Aposta vermelha





22 Comentários:

liduh disse...

Vermelho é uma das minhas cores favoritas, gosto de todos os tons. Amei esses objetos para decoração, tanta coisa linda;)
Beijos!

Néia Lambert disse...

Maria Célia, quando o vermelho é utilizado assim com bom senso, fica lindo!

Beijos

Ana Lange disse...

Minha mãe comprou esse porta talheres, não sei se chama assim, da Le Creuset. E outras coisas em vermelho. Dá super destaque na cozinha mesmo.

Re Batista disse...

Vermelho não é minha cor preferida mas em detalhes eu gosto. Por exemplo: Compraria as tigelas em forma de coração, o bule, as flores, a caçarola, e os utensílios... o restante pensaria duas vezes.

Beijos e lindo dia!

Isadora disse...

Cissa, dor um toque de vermelho. Acho uma cor linda, mas para usar com cuidado.
Quase pintei uma da paredes da minha sala de vermelho, mas achei que era grande e quue talvez ficasse demais.
Um beijo

Inventiva disse...

Ola Célia, cada cabide custa Rs 7,00, preciso saber a quantidade pra poder calcular o frete. Aguardo seu retorno. Bj

Jo Turquezza disse...

Gosto de um toque de vermelho na decoração, apesar de não ser mnha cor preferida. Lindas peças!
Ah! Tem Blogagem Coletiva lá no meu Blog. Participa, tá?
Obrigada. Beijos.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga! Sou apaixonada por vermelho; acho um charme!
Parabéns pela escolha dos objetos!
Cissa, fique com Deus. Um beijo grande!

Unknown disse...

Oi Cissa, eu adorei tbm tô numa fase cozinha com decor vermelha!!
Bjks.

Beth/Lilás disse...

Oi, Célia!
Eu gostcho muitcho!
Também coloquei algumas almofadas misturadas a outras pretas e brancas na sala, ficam elegantes.
Lindas suas imagens, como sempre.
beijos cariocas

Rô... disse...

oi Celia,

que delícia esses objetos vermelhos,
enchem a casa de cor e de vida...
adorei,
acho que bem usados deixam um charme sem igual...

beijinhos

Misturação - Ana Karla disse...

Vermelho nos objetos dar um ar de glamour.
Difícil alguém que não gosta de vermelho.
As imagens como sempre lindas!!!
Xeros

Unknown disse...

Eu amo vermelho é minha cor preferida!!!!


Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com/

Renata disse...

Oi Maria Célia!
Ai que lindas as imagens! Gostei demais, e olha que eu não sou das mais apaixonadas por vermelho! Até o quarto me atraiu, apaixonante!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Viajei nessas imagens.
Adoro vermelho.
Abraços.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Ana Maria Braga disse...

adoro o vermelho. Minha sala tem enfeites vermelho. Lindas as imagens. Bjs

Micheli disse...

Adorei as imagens Maria Célia.O vermelho sempre dá um toque especial mesmo!

Bjos

http://repensandoacoes.blogspot.com/

Valéria disse...

Oi Maraia Célia!
Vermelho em roupas não gosto muito, mas em decoração, adooooro!
estou na fase vermelho, almofadas, vasos, flores. E no meu quarto uma bérgère de que cor? vermelha, linda!
Imagens lidas, amei o lustre!

Beijão!

chica disse...

Vermelho sempre dá um toque lindo...Boas idéias...beijos,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Gosto muito,para mim, é a cor da paixão...
Bjs

Tais Martins disse...

Ola um lindo fim de semana p vc!bjos.
http://decorehouse.blogspot.com/

De Mattos disse...

Sou adepta e apaixonada por vermelho, tanto no vestuário quanto na decoração. Gosto da energia que a cor transmite e do efeito dela no meu tom de pele.
Tenho esse jogo de potes em formato de coração que está na foto.
Bj pra vc, Maria Célia!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto